Domínio LocaWeb

Http desenho.escolasymphony.com.br. Este domínio pertence a LocaWeb.

OVERVIEW

This site desenho.escolasymphony.com.br presently has a traffic ranking of zero (the lower the more traffic). We have scanned zero pages within the website desenho.escolasymphony.com.br and found six websites referring to desenho.escolasymphony.com.br.

DESENHO.ESCOLASYMPHONY.COM.BR RANKINGS

This site desenho.escolasymphony.com.br is seeing diverging quantities of traffic in the past the year.
Traffic for desenho.escolasymphony.com.br

Traffic ranking (by month) for desenho.escolasymphony.com.br

Traffic ranking by day of the week for desenho.escolasymphony.com.br

Escola Symphony Blog Teatro

Teatro Infantil e Adulto na Escola Symphony! Bate papo com Leonardo Miggiorin e Emerson Danesi. 17 de setembro de 2011. No dia 16 de setembro de 2011, os alunos do grupo especial de Teatro Symphony participou de um bate papo com Leonardo Miggiorin ator rede globo, protagonista da novela Insensato de Gilberto Braga e Ricardo Linhares e com o Ator e Diretor Emerson Danesi. Confira as fotos deste inesquecível encontro. Clique aqui para obter maiores informações.

WHAT DOES DESENHO.ESCOLASYMPHONY.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of desenho.escolasymphony.com.br Mobile Screenshot of desenho.escolasymphony.com.br Tablet Screenshot of desenho.escolasymphony.com.br

DESENHO.ESCOLASYMPHONY.COM.BR HOST

We diagnosed that the main page on desenho.escolasymphony.com.br took one thousand one hundred and eighty-three milliseconds to load. We could not find a SSL certificate, so our web crawlers consider desenho.escolasymphony.com.br not secure.
186.202.157.79

I detected that this domain is weilding the Microsoft-IIS/7.5 operating system.

Domínio LocaWeb

Http desenho.escolasymphony.com.br. Este domínio pertence a LocaWeb.

This site had the following on the web site, "Este domínio pertence a LocaWeb."

SEEK MORE WEB SITES

Desenho 10 A1

Este blogue vai ser um espaço de partilha de informação relativa à disciplina de desenho, do 10º ano. Vamos expôr os nossos trabalhos,partilhar imagens, consultar conteúdos e criar um glossário da disciplina. Quarta-feira, 29 de junho de 2011. Cor - Reinterpretar uma pintura. O desafio era reinterpretar e recriar uma pintura, propondo uma nova abordagem cromática, através de um processo de análise e síntese de cor. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Tema Esp.

Desenho 10i

Segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008. Solicito a fineza de dizerem quais são os vossos desenhos. Quarta-feira, 24 de outubro de 2007. 1º Trabalho - Tinta permanente. Pintura à vista com pincel chines e tinta permanente. Terça-feira, 16 de outubro de 2007.

Desenho 1 - FAUP

Terça-feira, 9 de novembro de 2010. 8232;No final do ano lectivo o aluno, através do desenho, deve ter adquirido competências e capacidades de observação, de representação, de memorização, de expressão, de organização e de desenvolvimento projectual.